Feliz aniversário, Danny!

Oi, meus amores!

Hoje é um dia muito especial para mim. Há um ano atrás eu comecei a criar a história de Louca por você. 


Me lembro exatamente desse dia, como se fosse ontem... e realmente parece que foi ontem, de tão rápido que passou. Eu já contei em algumas entrevistas de onde veio a vontade de escrever... que eu tive um papo com uma amiga sobre histórias q poderiam virar livros e que eu falei sobre a história que vivia no meu imaginário há tantos anos. Dps dessa conversa, eu fiquei com uma inquietação... ideias apareciam nos momentos mais estranhos, até que na noite do dia 04/10/2013, quando eu deveria dormir cedo pq iria trabalhar no dia seguinte, me vi obrigada a colocar para fora tudo aquilo que não parava de ocupar a minha mente. Era uma sexta a noite, eu sem computador, abri o editor de textos do iPad e comecei a escrever de forma tão despretenciosa que não achei que daria em nada. duas horas e meia depois, eu tinha 3 caps prontos. Mandei p duas amigas antes que perdesse a coragem, sem dizer que era meu, e fui dormir. Desde então, a "família" After Dark não me deixou mais. 

Um ano depois, só tenho a agradecer. O texto que eu escrevi de forma tão despretenciosa tomou a forma de um livro e foi publicado por uma das editoras que eu sempre admirei, com direito a sessão de autógrafos na bienal do livro. Conheci pessoas maravilhosas, através do LPV: pessoas que hoje cuidam da minha carreira, que me ajudam no processo de produção do livro, que trabalham arduamente para levar o LPV a leitoras de todo o país. Fiz amizade com leitoras e blogueiras tão incríveis e especiais. Conheci autoras que eram tão inacessíveis a mim, a primeira vista, e que não só me apoiaram, como me incentivaram, me abraçaram e me receberam de forma tão carinhosa nesse universo literário. Fortaleci amizades antigas e descobri um dom que eu não sabia que tinha e que hoje faz parte da minha vida e o qual eu não me vejo mais sem.

Aí, ontem a noite, pensando em tudo o que aconteceu nesse último ano, eu recebi uma notificação no celular, do Instagram. Uma leitora me enviou uma mensagem privada, que já estava lá ha uma semana, mas eu não tinha visto, dizendo que ela não era uma leitora ativa, que nem gostava muito de ler, mas que foi acompanhar o namorado a uma livraria e ele pediu a ela para aguardá-lo lá enquanto ele estava fazendo um trabalho. Ela perguntou o que faria durante aquele tempo e ele sugeriu q ela lesse alguma coisa e ela acabou, entre tantos livros, pegando o Louca por você. Quando ele voltou, ela disse que se sentiu tão presa a leitura que pediu a ele o livro de presente e que ficou inquieta até chegar em casa e conseguir terminar de ler. E que hoje, algum tempo depois, já leu cinco livros e que sente que o LPV abriu para ela um mundo que ela não esperava de jeito algum. Um mundo mágico e maravilhoso que só a leitura é capaz de proporcionar. 

Se eu precisava de algo mais para fechar minha semana especial, já não preciso mais. Eu recebo diariamente muitas e muitas mensagens de leitoras falando o quanto amam Danny e Julie e o quanto se identificam com os personagens e esse carinho é algo que não tem preço. Me sentir parte de algo tão importante como estimular alguém a ler é algo realmente recompensador. 

Deixo, então, o meu muito obrigada. A todos: leitores, blogueiros, editora, agentes, leitoras betas, amigos e livreiros. Obrigada por me ajudarem a levar minha história a tantas leitoras, por me receberem de forma tão carinhosa e por tornarem meus dias tão especiais. 

E para quem não leu ainda, mas está pensando em ler o Louca por você, meu conselho é: leia com o coração aberto. Permita-se sonhar e a acreditar no amor. E o principal: divirta-se. Diversão é o principal objetivo do LPV. <3

Mto em breve conheceremos a Jo e o pq dela ser tão misteriosa. Mas, enquanto isso, vamos matar saudades da turma do After Dark, num conto especial em comemoração ao aniversário do Danny. Clique aqui para ler :)

0 visualização
ID visual.png

© 2020 por A. C. Meyer. Todos os direitos reservados